Brasil celebra pela primeira vez o WBFF SOUTH AMERICA


O glamuroso WBFF estreia no Brasil em grande estilo
No último sábado (21) aconteceu pela primeira vez no Brasil o WBFF SOUTH AMERICA - World Beauty Fitness Fashion, uma das mais glamorosas competições fitness do mundo. Apresentada pelo ator Felipe Titto, a competição premiou os melhores shapes de cinco categorias: Diva Fitness, Diva Bikini, Muscle Model e categoria Transformation, essa última elegeu a maior transformação física.
Por mostrar histórias reais, com pessoas que já foram obesas, a categoria “Transformation” foi a que chamou mais atenção do público. O vencedor foi o publicitário baiano Fabiano Lacerda. Ele eliminou 103 kg em menos de um ano, sem uso de remédios ou mesmo intervenção cirúrgica.
Além do prêmio de 8 mil reais, Fabiano Lacerda ganhou uma cirurgia bariátrica oferecida pelo Dr. Euclésio Bragança, uma vez que ele ainda não eliminou o excesso de pele, que sobrou do processo de emagrecimento. 
Realizado pela Integralmédica, o evento contou com show de Leilah Moreno, Leo Stronda e a presença dos cinco embaixadores do evento no Brasil: as Divas Fitness Michelly Crisfepe, Renata Spallicci e Karina Fiorentini e os Modelos Fitness Renan Corrêa e Rodrigo Sangion.
O prêmio total distribuído na competição foi de R$ 98.000,00 em dinheiro, além de produtos Integralmédica. De acordo com Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica, a competição foi um sucesso. “O WBFF é uma das maiores competições fitness no mundo. O Brasil está mais do que preparado para receber esse novo formato de evento”, conta Tomaiolo.
Vencedores WBFF South America
Diva Fitness: Amanda Noronha 
Diva Bikini: Arlenilda Araújo 
Muscle Model: Alan Fiocca 
Fitnesss Model: Italo Costa 
Transformation: Fabiano Lacerda  
Sobre o WBFF: o World Beauty Fitness and Fashion é uma competição fitness, que já acontece em oito países, e chegou pela primeira vez no Brasil. A competição premia os melhores shapes e também avalia a beleza e o glamour de seus competidores. Além da apresentação das categorias fitness, o evento é um verdadeiro show de entretenimento.
Veja mais fotos: @revistamuscleinform

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?