Feira de Produtos Orgânicos no Shopping Villa Lobos


Fotos: Divulgação



Com o formato focado em llifestyle, o espaço apresenta oficinas interativas, barraca de café da manhã,aulas fitness, área gastronômica e espaço kids para toda a família
O Shopping Villa Lobos apresenta sua tradicional Feira Orgânica neste domingo, 24, com 14 barracas exclusivamente de produtos orgânicos. O espaço foi transformado em um evento que promove um life style saudável destinado para toda a família com novas oficinas interativas, barraca de café da manhã, área gastronômica, espaço gourmet, aulas funcionais e espaço kids.
Nas barracas, os visitantes podem encontrar legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias, a feira de orgânicos conta com a parceria da AAO, Associação de Agricultura Orgânica. Além disso, o local permite que os clientes desfrutem de um café 100% orgânico com diversas opções saudáveis.
Já o Espaço Gourmet foi desenvolvido para os clientes aproveitarem as opções gastronômicas no próprio local com toda a infraestrutura proporcionada, enquanto as crianças podem se divertir no Espaço Kids. As oficinas interativas trazem quinzenalmente temas relacionados com a causa da feira e a participação é gratuita e aberta ao público.
A feira de orgânicos acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos, sendo que até às 12h os clientes pagam meia tarifa de estacionamento. A Feira Orgânica reforça a filosofia do empreendimento em relação à sustentabilidade, responsabilidade social e a importância de uma alimentação sadia e equilibrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro