A nova edição chegou!!


Quem  segue a MI nas redes sociais sabe que nos últimos dias rolou um mega evento em Las Vegas, o Mr. Olympia. E, pra continuar no clima deste grande evento, a revista MI traz  na capa o principal Bodybuilder do Brasil.

Eduardo Correa, que competiu no Mr. Olympia, é quem estampa a capa da revista juntamente com sua linda esposa, Carol Saraiva. Ambos, falam sobre rotina de treino, carreira, planos e, claro, a preparação de Eduardo em busca da realização de seu maior sonho: se tornar o Mr. Olympia.

Inspirados pela história de vida deste casal que é cercada de determinação, trouxemos várias matérias que vão funcionar como motivação a mais para você. Veja alguns destaques deste mês:

4 exercícios para bodybuilder nenhum botar defeito
Aqui tem exercícios que somente os fortes sobreviverão a eles. E quem explica  é um expert no assunto: Fernando Marques, treinador e tri-campeão mundial de fisiculturismo.

Para saber tudo de agachamento
Winston Lima é o profissional que conta o bê-a-ba sobre este exercício tão polêmico quanto efetivo.

Novidades na Suplementação
Rodolfo Peres, o nutricionista que está sempre por dentro de tudo que rola na sua área,  esteve recentemente em um congresso internacional de nutrição esportiva e fala sobre as principais novidades que estão por vir, o que nem é tão novo assim mas ainda garante bons resultados e prova que não existe a pílula mágica do corpo perfeito

Pasta de amendoim
Já provou? Tem usado este alimento como aliado na sua dieta? Ainda não? Então, prepare-se para ler e conhecer os principais benefícios deste alimento que vem conquistando adeptos da prática esportiva.

Um tratamento de choque
Alexandre Jacaré vem sempre com textos bem-humorados para falar sobre treinamento e dieta. Dessa vez, o humor continua mas o treinamento é um verdadeiro choque para fazer seus músculos crescerem. Imperdível.

E tem muito mais... Divirtam-se!







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro