Arnold Classic Brasil 2015

Foto: Divulgação
     O egípcio e favorito Mamdouh Elssbiay, conhecido como Big Ramy, atendeu às expectativas e torcida do público e foi a grande estrela da noite. Conquistou o primeiro lugar no bodybuilding profissional do Arnold Classic Brasil 2015 e recebeu o troféu das mãos de Arnold Schwarzenegger, a quem revelou: "eu treino somente há cinco anos. O segredo são duas horas de treino por dia. Uma hora pela manhã e outra à tarde. É o suficiente!"

Nova promessa do fisiculturismo mundial, Ramy tornou-se atleta profissional em apenas dois anos de preparação, com auxílio e treinamento do ex-fisiculturista Dennis James. Em sua primeira competição no país, o atleta de quase 140 kg mostrou-se emocionado. "Quando aceitei participar da competição, imaginei que seria fácil de vencer. De repente me dei conta de que estava participando de algo grande, ao lado de incríveis atletas. Sinto-me realmente orgulhoso de fazer parte disso e com certeza voltarei ao Brasil", declarou o campeão, que deixou em segundo lugar o sargento do exército americano Cedric McMillan, também em sua primeira participação no Arnold Classic Brasil. O terceiro lugar ficou com Juan Morel, dos Estados Unidos, campeão overall dos IFBB North American Bodybuilding Championships de 2011.

Schwarzenegger também aproveitou a noite para garantir que estará de volta em breve, e utilizou sua célebre frase "I’ll be back". O ator agradeceu a todos os parceiros, atletas, patrocinadores, juízes e, principalmente aos fãs, que fazem do Arnold Classic Brasil hoje um grande evento. Ele entregou também o troféu à grande atleta fitness da noite. Bethany Cisterino repetiu o feito do ano anterior e conquistou o bicampeonato no Arnold Fitness Pro Brasil, depois de apresentações individuais vibrantes. A americana, quarto lugar no Fitness Olympia e no Fitness International em 2015, encarou a energia da brasileira naturalizada alemã, Regiane da Silva, que ficou com o segundo lugar. Tanji Johnson, dos Estados Unidos, terminou em terceiro, na sua primeira participação no Arnold Classic Brasil.

A noite também teve direito aos homens mais fortes do mundo disputando o Strongman profissional. Depois de ter garantido o título nas competições na praia da Barra durante a manhã, Brian Shaw arrancou gritos da plateia no levantamento de cilindro, com sete levantamentos. Perguntado por Arnold Schwarzenegger sobre qual o segredo para ser o homem mais forte do mundo, o americano respondeu: "basicamente é ter um grande sonho e persegui-lo".

Colocações Arnold Classic Brasil 2015






1º - Mamdouh Elssbiay (Big Ramy)
2º - Cedric McMillan
3º - Juan Morel
4º - Victor Martinez
5º - Brandon Curry


































Colocações Arnold Fitness Pro Brasil 2015




1º - Bethany Cisterino
2º - Regiane da Silva
3º - Tanji Johnson
4º - Marta Aguiar
5º - Michelle Blank
6º - Ryall Graber
7º - Ashley Sebera



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro