Arnold Classic Brasil

Começou o Arnold Classic Brasil 

      Quem é apaixonado por esportes de força e fitness não pode perder o evento que está acontecendo no Rio de Janeiro a partir de hoje. Pelo terceiro ano consecutivo, o Arnold Classic Brasil acontece no Rio Centro com atrações imperdíveis. 
      A feira que vai até o dia 31 de maio contará com a presença do ator, ex-governador da Califórnia, e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. 
      Entre as 33 competições esportivas que acontecem por aqui, destacam-se o Bodybuilding Pro (fisiculturismo profissional) e o Strongman Pro. 
Além disso, o evento reúne vários tipos de modalidades como Crossfit, Remo indoor, pebolim, ginástica artística, pole dande, luta de braço, powerlifting e muito mais. 
     Vários atletas nacionais e internacionais de musculação circulam pelo evento e 190 expositores do setor apresentam novidades e muita atração para o público. 
      Felipe Franco, Juliana Salimeni, Karina Bach, Larissa Reis, Ronaldinho Gaúcho, Kelly Key, a capa da revista Muscle in Form, entre outros já confirmaram presença. Nossa equipe também está por aqui. 
     E se você vier até aqui não se esqueça de dar uma passada no estande da MI, pegar o seu exemplar e tirar uma foto com as modelos das capas.
Veja um pouquinho do que está rolando


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro