A hora e a vez do Bodybuilding lifestyle


            A edição 84 da MI chega em breve nas bancas e vem cheia de novidades. Ilustrando nossa capa, a belíssima Fernanda D`Avila conta como mudou seu físico quando descobriu  a verdadeira musculação. Ela é um exemplo para você que treina, treina, não tem resultados  e  ainda não sabe o que está fazendo de errado. Veja o que ela diz na entrevista e encontre você também a verdadeira musculação.

Veja outros destaques desta edição:

Você sabia que o açúcar pode viciar?
A nutricionista funcional Andrezza Botelho fala sobre o tema e alerta sobre o consumo deste alimento, totalmente pobre em nutrientes e que ainda pode causar o aparecimento de diabetes, ansiedade, obesidade, envelhecimento precoce e muito mais.
Quer um conselho: Fique longe do açúcar refinado.

Beber água é uma das estratégias simples para ganhar músculos
Nesta edição Felipe Fedrizzi  fala sobre as estratégias nutricionais para conquistar massa muscular. Você sabia, por exemplo, que um dos erros comuns entre aqueles que não conseguem ganhar músculos, é justamente não consumir  água em quantidade correta?  Essa e outras estratégias estão listadas neste artigo para você alcançar resultados já.

Quem precisa de vitaminas?
Quem te dá essa resposta é o nutricionista esportivo Rodolfo Peres que ainda cita as mais recomendadas para quem pratica atividade física.

Já é hora de ganhar tríceps perfeitos
E quem mostra o caminho das pedras para conquistar braços fortes é o personal trainer Isaías Rodrigues. Ele que explica como o músculo é formado e indica uma série completa para alunos intermediários e avançados.

Abdômen definido
As melhores dicas para você chegar no verão com o abdômen que sempre sonhou estão na revista MI. Quem fala sobre o tema e te mostra uma série  especial para ganhar os famosos gomos é a personal trainer Bianca Bertotti.
Você não vai perder, vai?

Então, corre na banca mais próxima, tem tudo isso e muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?