Brasileiro está entre os dez finalistas do Personal Trainer To Watch 2014

 

Um paulistano está entre os 10 finalistas para disputar uma vaga na competição anual Personal Trainers To Watch, que visa reconhecer o melhor personal trainer do mundo, aqueles que incorporam com paixão e compromisso, a profissão que cuida do bem-estar através do esporte. É a primeira vez que um brasileiro vai para as finais, e quem representa o nosso país é o paulistano Cristiano Arthur S. Parente, que soma cinco graduações na área de educação física e esportiva pela Universidade de São Paulo, duas especializações no exterior, na University of Neuchêtel (Suíça), e na Wexford University (EUA), com carreira feita na Competition, Instituto Ayrton Senna e Bio Ritmo.

O programa, que está em seu quarto ano consecutivo, recebeu 1.700 inscrições de personal trainers de 43 países, dentre as quais foram selecionados quatro profissionais americanos, dois espanhóis, um neozelandês, um britânico, um africano e um brasileiro de São Paulo.  

Os 10 finalistas são convidados a uma rodada final, em que serão imersos em técnicas de exercícios que incorporam o circuito Life Fitness Synrgy360, um sistema de treinamento funcional inovador.  O vencedor da competição será anunciado ao vivo no dia 17 de outubro, na David Barton Gym, em NY, a ser julgado pela criatividade em treinos, capacidade de ensino na utilização do sistema de treinamento funcional Life Fitness, assim como pela postura de liderança, inspiração e histórico profissional. Para acompanhar a transmissão ao vivo: www.lifefitness.com/pttw

 

Todos os 10 competidores, além de terem a viagem com as despesas pagas para a disputa final, ganharão crédito para educação continuada da Life Fitness Academy, assim como reconhecimento internacional e uma placa de premiação personalizada. Já o vencedor receberá US $ 5.000 para investimento em seu trabalho de personal trainer, reconhecimento internacional de mídia como o vencedor do Personal Trainers To Watch de 2014 e assinatura de um ano no portal PTontheNet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro