V Meeting de Nutrição - Probiótica


Probiótica abre inscrições para o V Meeting de Nutrição
O evento acontece em São Paulo reunirá especialistas renomados para falar sobre os benefícios da suplementação esportiva

 A Probiótica Laboratório reunirá experts da nutrição no V Meeting de Nutrição. O evento acontecerá em 30 de agosto (sábado), das 8h30 às 17h no Teatro Fecap, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas através do site www.probiotica.com.br .
                   
Paulo Araújo, diretor-executivo da Probiótica, explica que um dos objetivos do evento é promover informações sobre os benefícios da suplementação alimentar. “Reunimos profissionais renomados das áreas de saúde, nutrição e esporte para mostrar através de casos reais e comprovação científica que o consumo de suplementos pode, sim, ajudar na reposição de nutrientes do organismo. Além disso, levantaremos tabus acerca do tema impostos pela sociedade”, declara o executivo.

O evento será composto por um ciclo de palestras, debates sobre a relevância da suplementação nutricional e apresentação de cases de sucesso. O time convidado para o debate conta com profissionais como Dr. Bruno Gualano, doutor em suplementação nutricional aplicada à atividade motora e Dr. Henry Okigami, bioquímico, que desmitificará tabus sobre a suplementação nutricional. Os nutricionistas Dr. Marcelo Ferro, Dr. Marcelo Carvalho e Dr. Felipe Donatto, nomes de destaque no mercado nutricional brasileiro abordarão temas atuais e de grande significância para a atuação dos profissionais.

Serviço:
V Meeting de Nutrição
Local: Teatro Fecap
Endereço: Avenida Liberdade, 532 – Liberdade/SP
Data: 30/08/2014
Horário: Das 8h30 às 17h
Inscrição: Gratuita e com vagas limitadas, pelo site: www.probiotica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro