Programa gratuito de redução de peso da FMU recebe inscrições


São Paulo, 29 de janeiro de 2014

Programa gratuito de redução de peso
da FMU recebe inscrições

Iniciativa terá duração de aproximadamente dois meses, com a participação da comunidade;
inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

O curso de Nutrição do Complexo Educacional FMU abre as inscrições para 12ª edição do programa de redução de peso “Perder para Ganhar”.  O programa, que soma a perda de mais de 200kg de seus participantes,  é gratuito e aberto à toda comunidade. O processo de inscrição e triagem vai até terça-feira, 04de fevereiro, e tem vagas limitadas.
A coordenadora do curso de Nutrição da FMU, Bernadete Azevedo, explica que o programa tem duração de aproximadamente dois meses, começa a partir do dia 04 de fevereiro, com encontros semanais às terças-feiras, das 14h às 17h30, no Campus Santo Amaro da FMU (Avenida Santo Amaro, 1.239, Vila Nova Conceição - São Paulo - SP).

“Quem perde peso ganha saúde, reduz o risco de doenças cardiovasculares e muitas outras doenças que se originam a partir da má alimentação, excesso de peso e obesidade”, alerta a professora e nutricionista. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail com dados pessoais (nome, idade, endereço, telefone fixo e celular) para ambulatorio.nutricao@fmu.br, com o assunto “Quero participar do programa de redução de peso ‘Perder para Ganhar”.

Vale destacar que, se o número de inscritos for maior do que o número de vagas, a prioridade será para aqueles que tiverem a disponibilidade necessária para comparecer semanalmente e apresentarem maior risco de morbimortalidade. 

 

Sobre a FMU
O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 100 cursos de Extensão, 140 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, Mestrado em Direito da Sociedade da Informação e Mestrado em Saúde Ambiental. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?