Palestra gratuita aborda diferenças entre alergias e intolerância alimentar

O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos realiza amanhã, dia 26 de novembro, às 15h, no Centro de Convenções da instituição, palestra gratuita aberta ao público sobre “Alergia e Intolerância Alimentar”, ministrada pela alergologista Yara Mello e pela nutricionista Dyaiane Marques dos Santos.  

 

As especialistas irão abordar as diferenças entre alergia e intolerância, além de explicarem ‘como o processo de intolerância se instala em crianças e adultos’, ‘como podem ser as manifestações alérgicas’ e ‘quais restrições e opções de alimentos, a partir do diagnóstico das doenças’, entre outros assuntos relacionados.  

 

No final da palestra, o público presente poderá tirar dúvidas com as especialistas. O evento será transmitido online em uma sala virtual com ferramenta de chat, que permite maior interação com os internautas, com possibilidade de comentários e envio de perguntas. Usuários das redes sociais também podem acompanhar o evento pela fanpage do hospital no Facebook. Estudantes da área de saúde que participarem pessoalmente da palestra receberão certificado. A instituição irá enviar o certificado para o e-mail de cada participante que solicitar o documento.  

 

A ação faz parte do programa Bem Viver do hospital, que realiza atividades como exposição cultural, palestras, apresentações de coral e outras campanhas voltadas ao incentivo de hábitos saudáveis e qualidade de vida. 

 

Serviço

“Alergias e Intolerância Alimentar” 

Dia 26 de novembro, às 15 horas -  (transmissão online a partir das 15h15)

No Centro de Convenções do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos. 

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, São Paulo/SP 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?