Participe da Promoção!



Participe da promoção e ganhe o kit completo:
Coleção Exhilarate da Zumba Fitness vem com 7 DVDs de ritmos e coreografias contagiantes
  Curta a fanpage  e compartilhe o link  http://migre.me/c6gaO 

Você tem até o dia 16/12/2012 para participar. O sorteio acontecerá no dia 17/12/2012.



Saiba mais sobre Zumba:



 Para quem ainda não ouviu falar, a Zumba Fitness é um estilo de vida que mistura fitness, entretenimento e cultura para oferecer uma malhação com dança e festa super contagiante. Criando “festas de fitness”, as aulas de Zumba reúnem ritmos internacionais e coreografias fáceis de acompanhar, resultando em um exercício físico completo e eficaz.
Com 14 milhões de adeptos, o programa acaba de lançar a coleção com sete DVDs com coreografias para você fazer em casa. Essa coleção incorpora passos rápidos e exercícios animados que envolvem e incentivam espectadores a se entregar ao exercício. Gravado em formato de videoclipe, cada exercício permite que os usuários aprendam os passos, recebendo orientações verbais dos instrutores.
Os exercícios foram organizados de acordo com os ritmos da Zumba Fitness e os DVDs são divididos em:
 Step by step: os 24 passos diferentes que os espectadores irão usar durante as séries, incluindo merengue, salsa, reggaeton, calypso, cumbia e dança do ventre.

Activate: nesse exercício completo para iniciantes, os espectadores vão começar a sentir a energia orgânica do programa Zumba.

Ripped: aprensenta os programas Zumba Sentao e Zumba Toning. Começa com um exercício de tonificação com os halteres Zumba e termina com uma série de Zumba Sentao na cadeira, criada para definir os músculos do corpo inteiro.


Exhilarate: uma aula de fitness e festa de 60 minutos acompanhando vídeo de música.

Rush: um exercício Express de 20 minutos para os que estão com pressa

Mix: a experiência internacional de fitness e festa com a companhia do percussionista The Bash Man, novos estilos de dança e representações de culturas de todo o mundo

Fitness Concert: espectadores podem acompanhar o concerto de fitness que aconteceu na Convenção anual de Intrutores de Zumba, onde mais de 3500 instrutores se juntaram em uma festa.


O kit Exhilarate contém:
 7 DVDs
2 Maracas
1 Manual de instruções

Quer ganhar um kit desse? Não perca a chance. Entre na nossa fanpage e descubra como participar da promoção que vai sortear a coleção  Exhilarate.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro