Ação de Saúde à disposição da comunidade para o desenvolvimento e manutenção do bem-estar

Complexo Educacional FMU promoverá no próximo dia 1º de dezembro, a Ação de Saúde 2012. Em sua 11ª edição, o evento acontecerá nos Campi Santo Amaro e Liberdade da Instituição, das 9h às 17h. O evento, que é totalmente gratuito, oferecerá exames e atendimento para, especialmente, proporcionar uma vida mais saudável à população.
Por ser realizada na mesma data que corresponde ao Dia Mundial de Combate a AIDS, a Instituição organizou, em parceria com o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, uma Cartilha de Prevenção, que será distribuída a comunidade no dia do evento.
O livrinho conterá, de forma clara e ilustrativa, dicas importantes sobre o vírus HIV. Nele será possível encontrar informações sobre: a doença, o contágio, o tratamento e a prevenção.
Ainda no evento, ao longo do dia, alunos e docentes dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Musicoterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Ciências Biológicas e Radiologia da Instituição estarão à disposição da comunidade para o desenvolvimento e manutenção do bem-estar e saúde de todos. Além disso, serão realizados testes de glicemia e da taxa de colesterol, aferição de pressão, avaliação bucal e diagnóstico odontológico, entre outros.
A 11ª Ação possui um papel fundamental por possibilitar o encaminhamento da população às clínicas e serviços da FMU, que realizam atendimento gratuito ou com a cobrança de valores simbólicos, apenas para cobrir o custo de equipamento e material.
Serviço:

11ª Ação de Saúde - Serviços gratuitos à população
Dia: 1º de dezembro de 2012, das 9h às 17h
Local: FMU - Campus Santo Amaro e Liberdade
Endereços: Avenida Santo Amaro, 1.239, Vila Nova Conceição, São Paulo
                   Rua Galvão Bueno, n°707, bairro da Liberdade, São Paulo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro