Programa gratuito de redução de peso da FMU recebe inscrições

Iniciativa terá duração de dois meses, com a participação da comunidade;
inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

O curso de Nutrição do Complexo Educacional FMU abre as inscrições para 8ª edição do programa de redução de peso “Perder para Ganhar”.  O programa, que soma a perda de mais de 200kg de seus participantes,  é gratuito e aberto à toda comunidade. O processo de inscrição e triagem vai até segunda-feira, 22 de outubro, e tem vagas limitadas.

A coordenadora do curso de Nutrição da FMU, Bernadete Azevedo, explica que o programa terá duração de dois meses, a partir de 23 de outubro, com encontros semanais às terças-feiras, das 14h às 17h30, no Campus Santo Amaro da FMU (Avenida Santo Amaro, 1.239, Vila Nova Conceição - São Paulo - SP). “Quem perde peso ganha saúde, reduz o risco de doenças cardiovasculares e muitas outras doenças que se originam a partir da má alimentação, excesso de peso e obesidade”, alerta a professora e nutricionista.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail com dados pessoais (nome, idade, endereço, telefone fixo e celular) para ambulatorio.nutricao@fmu.br, com o assunto “Quero participar do programa de redução de peso ‘Perder para Ganhar”.

Vale destacar que, se o número de inscritos for maior do que o número de vagas, a prioridade será para aqueles que tiverem a disponibilidade necessária para comparecer semanalmente e apresentarem maior risco de morbimortalidade.

  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro