Nutrilatina Lança linha Extremo


Nutrilatina Extremo é uma linha superior de suplementos desenvolvida especialmente para ultra-atletas.

* KM4:1
Fórmula energética exclusiva composta pela ideal proporção 4:1 de carboidratos e proteínas;
Combina diferentes fontes energéticas : D-Ribose, Palatinose, Trealose, frações protéicas de alto valor biológico, micronutrientes específicos e extratos naturais de açaí, acerola e guaraná.
É o suporte ideal para exercícios intensos.

* Pro energy bar
Barra energética salgada que reúne os nutrientes essenciais para o reabastecimento dos níveis de energia, além de complementar a nutrição diária;

* Pro energy salt bar
Barra energética salgada. Combina castanha do Brasil, castanha de caju, amêndoa, macadâmia, amendoim, e soja;
Ingredientes que fornecem nutrientes essenciais e ajudam a reabastecer os níveis de energia.

* Glicofull
Produto em pó para o preparo de bebida isotônica;
Formulada com quantidades de carboidratos e eletrólitos, para proporcionar uma rápida reposição energética e  eletrolítica durante o treino;
Cada dose oferece macronutrientes específicos para suprir a demanda energética gerada pelo exercício físico, além de vitaminas, minerais e extratos energéticos de açaí, acerola e guaraná.

*Glico Energy
Fórmula em gel apresenta a ideal proporção de diferentes  fontes de carboidratos associados à cafeína pura, Taurina, D-Ribose, vitmainas, minerais, açaí, acerola e guaraná;
Permite mais intensidade nos treinos, pois recupera rapidamente os níveis de energia e aumenta a concentração e a resistênsia, além de apresentar ação antioxidante e auxiliar na recuperação muscular.

Electro ++
Promove de maneira prática, a reposição de eletrólitos durante treinos intensos e provas de longa duração;
Suas pastilhas fornecem uma específica concentração de íons, combinado com vitaminas e minerais antioxidantes para favorecer a hidratação e intensificar a performance durante os exercícios de resistência.

* Energy Booster
Cápsulas a base de cafeína pura, que favorecem o aumento da resistência e performance durante exercícios de longa duração.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas de alimentação para 2017

Por que minhas dietas não funcionam?