Expo Nutrition SP 2012


ExpoNutrition movimenta setor de suplementação em São Paulo

Evento já consagrado no Rio de Janeiro, a ExpoNutrition foi organizada pela primeira vez em São Paulo entre os dias 10 e 12 de maio. Com a presença de atletas nacionais e internacionais do mundo do bodybuilding, como Shawn Rhoden, Dennis James,  Branch Warren e Frank McGrath, e da luta, como José Aldo, Felipe Sertanejo, Erick Silva, Charles do Bronx, Maurício Shogun, Paulo Thiago, Minotauro, Minotouro – todos do UFC - e Serginho, do TUF, a ExpoNutrition atraiu 18 mil pessoas e movimentou cerca de R$ 13 milhões em negócios.
Inspirado nas grandes feiras de nutrição esportiva do exterior, o evento foi uma oportunidade para que o consumidor deste segmento pudesse buscar produtos de tecnologia, com alta concentração de ingredientes e que apresentam os resultados esperados.
A feira contou também com alguns eventos paralelos. O desafio Strogman, coordenado por Marcos Mohai e acompanhado pelo Esporte Espetacular, da TV Globo, surpreendeu o público ao mostrar toda a força de seus participantes. O octógono do Fight Pavillion atraiu a atenção do público com diversas apresentações e disputas de MMA, além das novidades em equipamentos, acessório e vestuário. No palco, as atrações foram o Desafio Powerlifting, Arm Wrestling, BodyBuilding Brasil Show e  Fitness Model Search. O árbitro do UFC, Mário Yamazaki, mostrou as regras do MMA e interagiu com o público com demonstrações de lutas.
 “Esta primeira edição na cidade permitiu o aumento de vendas e da divulgação da nutrição esportiva. Recebemos lojistas e compradores de todo o Brasil, assim como visitantes. Todos ávidos por conhecer as novidades do mercado e ver as atrações que o evento proporcionou”, relata a organizadora da feira.

Veja as fotos abaixo.







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?