Probiótica participa da FIBO 2012 na Alemanha


Empresa marcará presença, pelo oitavo ano consecutivo, na maior e mais importante feira do mercado de fitness e nutrição


A Probiótica Laboratórios, líder no segmento de suplementos alimentares, estará presente na FIBO 2012, maior evento de fitness e bodybuilding da Europa, que acontece de 19 a 22 de abril, em Essen, na Alemanha. Segundo o coordenador de Marketing da empresa, Sergio Vieira, “a participação em um evento desta dimensão demonstra não só o pioneirismo da empresa, como também sua consolidação como marca de nutrição esportiva global".
Com um stand próprio no local, a empresa irá apresentar toda a linha Pró Premium Line de produtos internacionais, fabricados pela Probiótica com exclusividade na América Latina e a linha Black, que são suplementos produzidos com ingredientes de alta qualidade, para os atletas com imenso gasto diário. Além disso, este ano a empresa será uma das patrocinadoras oficiais do Fibo Power, campeonato de fisiculturismo que acontece durante o evento. “Mais uma vez a Probiótica sai na frente e se posiciona como a primeira empresa latino-americana a patrocinar o campeonato, firmando cada vez mais o nome da marca, como patrocinadora em eventos internacionais”, afirma Sérgio.    

Atletas patrocinados pela Probiótica, também marcarão presença na feira, como Eduardo Correa, bodybuilder profissional que conquistou as melhores posições de um latino americano na história dos campeonatos Mister Olympia e Flex Pro - 5º colocado no Flex Pro 2012, categoria open; 8º colocado no Mister Olympia 2012, na categoria open; 3º colocado no Mister Olympia 2010, na categoria 202lb, e Campeão do Europa Show 2010, e Dennis James, finalista em 40 campeonatos IFBB Pro - 3 vezes campeão do mundo, 10 vezes vice campeão e 27 vezes Top Five.           

A FIBO é um evento que congrega cerca de 600 expositores de mais de 35 países, da Europa, Ásia e do Oriente Médio e que é visitado por mais de 53 mil pessoas, de 100 países. A feira é dividida em setores e segmentos de fitness, como vestuários, acessórios, equipamentos, entre outros. Outro destaque do evento é o pavilhão de Bodybuilding, onde é realizada a FIBOPOWER com intensa programação de apresentações de atletas internacionais.         

Perfil - Probiótica Laboratórios Ltda. 

Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado. A empresa possui uma filial na Holanda - a Probiótica BV Sport Nutrition, e nos Estados Unidos - a Probiótica USA Corporation, que atendem os mercados norte-americano e europeu. A empresa conta hoje com 200 colaboradores e tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista.

Seus mais de 280 produtos são distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 32 países, entre eles Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e vários outros da América Latina. Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.  
Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela.
Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, que produz OTC, genéricos, similares, produtos inovadores e outros fármacos, assumiu o controle acionário da Probiótica.



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro