Evento gratuito no parque Ibirapuera, dia 14 de abril


Hospital Santa Paula promove atendimento
gratuito à comunidade no parque Ibirapuera

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Hospital Santa Paula realiza pelo 5º ano consecutivo evento onde presta serviços gratuitos à comunidade, como testes de glicemia, colesterol e pressão arterial.


 O Hospital Santa Paula, localizado na zona sul de São Paulo, comemora o Dia Mundial da Saúde oferecendo no dia 14 de abril (sábado), serviços gratuitos à comunidade dentro do Parque Ibirapuera. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários com a saúde para prevenção de doenças e melhor qualidade de vida.

Este é o quinto ano consecutivo do evento batizado como ‘CUIDE-SE, VIVA A VIDA MELHOR’, que acontecerá das 8h às 14h. Para a realização do evento, será montado um stand com 300 m² totalmente equipado, onde a equipe médica do hospital prestará atendimento com serviços como avaliação do risco vascular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de colesterol e avaliação de massa corpórea – IMC.

A equipe médica e multidisciplinar do Hospital Santa Paula, coordenada pelo Dr. Otávio Gebara, diretor clínico do Hospital, e o diretor técnico Dr. Rafael Munerato, fará testes para avaliar a escala de risco cardiovascular, além de informar e orientar sobre os cuidados necessários para uma vida mais saudável.

O evento contará ainda com uma tenda chamada de ‘Cantinho Sustentável’, onde a Tetra Pak fará demonstração do processo de reciclagem das embalagens longa vida usadas pelo Hospital, e distribuirá brindes produzidos com material reciclado. A ideia é expor como é realizada a separação do papel dos outros elementos que compõem a embalagem – plástico e alumínio – e os produtos que podem ser feitos com os materiais reciclados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?