1º SP by Bike - Passeio ciclístico GRÁTIS em SP


O Shopping SP Market promove no dia 18 de março o 1º. SP by Bike. A participação é aberta a todos os interessados com mais de 12 anos de idade, limitada a 200 inscritos. As inscrições podem ser feitas de 03 a 17 de março, em posto localizado no Shopping, mediante taxa de R$ 20, que dá direito a um kit do evento com uma buzina para bicicleta do tipo trim trim, camiseta oficial, entre outros acessórios. Ciclistas interessados apenas em participar do evento poderão pedalar no circuito gratuitamente, bastando estarem no local da largada no horário programado.

O evento tem inicio às 8h e a saída para o passeio será às 9h. Uma arena montada no estacionamento do shopping, onde se dará a saída e a chegada da prova, oferecerá toda a estrutura necessária aos inscritos. No local haverá uma tenda para entrega dos kits de participação, contendo camiseta, bolsinha para guidão, passagem de trem CPTM e garrafa d’água. As demais tendas irão oferecer vários mimos aos participantes, como frutas e sucos, massagem e recreadores para entretenimento das crianças.

O passeio contempla o percurso da Ciclovia Marginal Pinheiros, com total aproximado de 23 Km (ida e volta) e opção reduzida de 6 Km (ida e volta). A entrada e saída da Ciclovia será pela Estação Jurubatuba, ao lado do SP Market. Durante o passeio os participantes inscritos estarão cobertos por um seguro de vida. No trajeto serão feitas duas paradas, na estação Santo Amaro e estação Vila Olímpia para orientações, hidratação e uso do banheiro. Nessas duas paradas, aquele que desejar interromper o percurso poderá utilizar a passagem da CPTM (entregue no kit) para retornar de trem.

Todos os que concluírem o percurso e voltarem ao Shopping receberão uma eco bag contendo brindes e um tíquete para sorteios, que acontecerão após a chegada do último participante do passeio. Mais informações podem ser obtidas no Regulamento disponível no site: www.shoppingspmarket.com.br

SERVIÇO: 1º. SP by Bike - Dia 18 de março, às 9h
Inscrição: de 03 a 17 de março, no Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22.540), de segunda a  sábado, das 10 as 22h e domingo, das 14 as 20h.
Taxa de inscrição: R$ 20,00 – limitado a 200 participantes.
Entrega dos kits de participação: A partir das 8h, na arena do evento, estacionamento do Shopping.
Percurso: Ciclovia Marginal Pinheiros – aproximadamente 23 Km (trajeto completo - ida e volta), com opção de reduzida de 6 Km (ida e volta).
Entrada e Saída na Ciclovia: Estação Jurubatuba (ao lado do Shopping SP Market).
Informações: Tel. (11) 5682-3666 – www.shoppingspmarket.com.br

Comentários

  1. Parabens aos organizadores! qualquer tentativa de diminuir o transito atraves de uma cultura Bikers, e aumentar a qualidade de vida, e sempre bemvinda em nossa amada cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro