Zumba Fitness@ promove treinamento no Rio de Janeiro


Maior programa de fitness do mundo reunirá dançarinos e profissionais de educação física para formação de novos instrutores de Zumba

Uma das atividades físicas mais procuradas do verão carioca, a Zumba Fitness@ terá neste fim de semana o primeiro workshop do ano para a formação de novos instrutores. Voltado para profissionais de educação física e dançarinos, o treinamento será realizado na academia Bodytech, no NorteShopping, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A masterclass será ministrada pela professora Karla Mead, brasileira, radicada na Flórida e especialista na modalidade desde 2007.

Presente em 125 países com mais de 12 milhões de adeptos, a Zumba@ é sucesso mundial. A marca prega um estilo de vida que combina fitness, entretenimento e cultura. Uma aula de ZUMBA resulta em bem-estar, combate o estresse, auxilia no emagrecimento e melhora o condicionamento físico. Em uma hora é possível perder até mil calorias.

Durante todo o dia, os participantes aprenderão o conceito e a técnica da Zumba, além da fórmula para uma aula de sucesso com passos de merengue, salsa, cumbia e reggaeton, entre outros ritmos internacionais. No fim do curso, os participantes receberão um certificado e todas as ferramentas e os recursos necessários para darem uma aula Zumba. Eles passarão a ter um ZIN, licença que permite ao profissional ser professor da modalidade. As inscrições para o treinamento podem ser feitas no site http://brazil.zumba.com/instructortraining.html.


Serviço:
Treinamento de Instrutores Zumba
Data: sábado, 21 de janeiro
Local – Academia BodyTech - NorteShopping (Av. Dom Helder Câmara, 5.080, salão 4901 e 4601, Cachambi). 
Horário: das 9h às 18h
Investimento: 260 dólares por pessoa ou 185 dólares para grupos de dez ou mais participantes. O pagamento é feito diretamente no site com cartão de crédito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?