Probiotica leva você ao Arnold Festival!

 


O vencedor de concurso cultural ganhará viagem de 5 dias com acompanhante para o The Arnold Sports Festival, que acontece de 01 a 04 de março em Columbus

A Probiótica Laboratórios, líder no segmento de suplementos nutricionais e esportivos, promove concurso cultural que levará uma pessoa com acompanhante, com tudo pago, para o The Arnold Sports Festival, que acontece entre os dias 01 e 04 de março, em Columbus, no estado norte-americano de Ohio. Com 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, o festival é co-promovido pelo ex-fisiculturista e lendário ator de Hollywood, Arnold Schwarzenegger.

Para participar do concurso cultural, basta entrar no site http://www.probiotica.com.br/promocaoarnold, entre o dia 23/01 até o dia 15/02 e elaborar uma frase com, no máximo 300 caracteres, descrevendo porque a Probiótica é a número 1 em suplementos esportivos no Mercado brasileiro. A divulgação do vencedor será no dia 16/02.

As respostas serão avaliadas com base nos seguintes itens, pela respectiva ordem: criatividade e adequação ao tema. No caso de um empate, o quesito criatividade será usado para desempate.

De acordo com o regulamento, podem participar pessoas de todo o território nacional, e há o limite de uma frase por participante. O ganhador receberá como prêmio 5 dias e 5 noites de hospedagem no Hyatt Regence Columbus, com café da manhã, duas passagens aéreas, duas entradas para o Arnold Classic Festival e duas entradas para a final do Arnold Classic, no Veterans Memorial.

O prêmio terá saída do aeroporto de Guarulhos (SP) em 29 de fevereiro de 2012 e o retorno será no dia 05 de março.

The Arnold Sports Festival - O evento nasceu em 1989 com o nome de Arnold Classic, como uma competição de fisiculturismo, esporte que teve o ator como ídolo entre os anos 70 e 80. Schwarzenegger, que nasceu na Áustria, foi Mister Universo com 20 anos e ganhou o concurso Mister Olympia por sete vezes antes de virar Conan e Exterminador do Futuro nas telas e, depois, governador na Califórnia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro