Imperdível! Workshop Internacional da Probiótica


Abertas inscrições para Workshop Internacional
de Treinamento e Nutrição Esportiva
O evento é gratuito e traz para o Brasil os maiores especialistas internacionais em treinamento e nutrição para bodybuilders

Os maiores especialistas nacionais e internacionais em treinamento e nutrição esportiva de bodybuilders estarão reunidos em São Paulo, no próximo dia 04 de dezembro (domingo), das 7h30 às 22h, no auditório Elis Regina (Rua Profº Milton Rodrigues,s/nº), no Anhembi, no Workshop Internacional de Treinamento e Nutrição Esportiva, promovido pela Probiótica Laboratórios. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo site www.probiotica.com.br <http://www.probiotica.com.br/> .

Entre as presenças internacionais, estão confirmados Dennis James, um dos melhores bodybuilders profissionais em competição da atualidade - três vezes campeão do IFBB Pro e Dallas Super Show 2009; Flex Wheeler, 4 vezes campeão do Arnold Classic e três vezes vice-campeão do Mr. Olympia; e Chris Aceto, um dos mais renomados preparadores de atletas na categoria, que irão discutir sobre temas ligados ao período de preparação dos atletas – treinamento e dieta - para competição.

Também integram o evento especialistas nacionais, como Dr. Paulo Muzy, médico ortopedista, traumatologista, fisiologista e biomecânico do exercício; Profº Rodolfo Peres, nutricionista esportivo de atletas campeões, palestrante e consultor da Probiótica Laboratórios;  Profº Henry Okigami, farmacêutico, especialista em farmácia hospitalar, homeopatia e fitoterapia;  o treinador Fernando Marques, bodybuilder e um os mais requisitados personal trainers de São Paulo; Profº Fabio Gianolla, árbitro internacional, e o atleta bodybuilder Eduardo Correa, 3o. Colocado no Mr. Olympia 2009 e 2010 e campeão Europa Show 2010.

Segundo o gerente de Marketing da Probiótica, Marcelo Bella, o objetivo do evento é fomentar os benefícios da suplementação esportiva aos profissionais da área de saúde, nutrição e esportiva, inclusive atletas, demonstrando por meio de casos reais e com comprovação científica, a diferença entre verdades e mitos ligados ao assunto.

Além dos esclarecimentos e novidades, o Workshop Internacional de Treinamento e Nutrição Esportiva disponibilizará aos interessados, o certificado de participação no evento com carga horária de 15 horas, mediante uma taxa de R$ 10,00.

O evento é organizado pela Probiótica Laboratórios, líder na América Latina no mercado de suplementos alimentares, que está há 25 anos consolidando sua marca junto a atletas e esportistas em geral e patrocina mais de 600 atletas, entre eles, lutadores, praticantes de musculação e de fitness, corredores e nadadores.
 
Confira a programação completa:

07:30 - 08:30 - Credenciamento
08:30 - 10:30 - Chris Aceto
10:30 - 11:00 - Intervalo
11:00 - 13:00 - Dennis James
13:00 - 14:00 - Almoço
14:00 - 16:00 - Flex Wheeler
16:00 - 16:30 - Intervalo
16:30 - 17:30 - Treino com Eduardo Correa
17:30 - 19:30 - Mesa redonda
19:30 - 20:00 – Guest Posing e Sessão de Fotos

Serviço:
Workshop Internacional de Treinamento e Nutrição Esportiva
Local:
Auditório Elis Regina - Anhembi
Endereço: Rua Profº Milton Rodrigues,s/nº - São Paulo
Data: 04/12/2011
Horário: Das 7h às 22h
Inscrições: gratuita, pelo site: www.probiotica.com.br <http://www.probiotica.com.br/>

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro