Fitness Brasil Norte-Nordeste - Bahia


Fotos: Elaine Ferreira


Entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro aconteceu no Centro de Convenções de Salvador – BA, a 11ª Fitness Brasil Norte-Nordeste.  O evento que reuniu profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia, Nutrição e áreas afins foi uma ótima oportunidade para reciclagem, atualização e desenvolvimento de carreira. Ao todo, foram 2.500 profissionais inscritos. Paralelo aos cursos, aconteceu também a feira com 60 expositores que receberam de cerca de 20.000 visitantes, além de uma movimentação de aproximadamente R$ 7 milhões em negócios. Nós, da MI também estivemos por lá e presenciamos profissionais desse mercado, cada vez mais crescente, ávidos por novidades, conhecimento e bons negócios.
No nosso estande  contamos com a parceria  da Federação Baiana de Culturismo e Fitness IFBB através do presidente Paulo Carvalho e  Romenildo Silva, vice-presidente. Por lá, vários atletas e estudantes passaram, receberam um exemplar da revista e nos deram opiniões importantes sobre esse setor.  


A Liga Baiana e a CBCM, agora filiada à WBPF e não mais à IFBB,  organizou por lá a Copa Brasil de Musculação e Fitness que você confere nas imagens abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?