Arnold Classic Europe marca o reconhecimento internacional da Probiótica Laboratórios


Arnold Classic Europe marca o reconhecimento internacional da
Probiótica Laboratórios
Stand da marca brasileira é sucesso de visitação
e é prestigiado pelo próprio Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger e Marcelo Bella

A Probiótica Laboratórios, líder da América Latina no segmento de nutrição esportiva, foi a única empresa brasileira a participar do Arnold Classic Europe, um dos maiores eventos do mundo de musculação e fitness, que aconteceu em Madrid, na Espanha. O estande da marca foi sucesso de visitação e contou até mesmo com a presença do próprio Arnold Schwarzenegger, em reconhecimento a qualidade e inovação da marca.

Segundo Marcelo Bella, gerente de marketing da Probiótica, “para nós, que estamos presentes em 32 países, a participação em eventos internacionais é fundamental, pois nos ajuda a fortalecer a marca como uma world brand”, diz. A Probiótica exporta seus produtos para países como Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e França. Possui escritórios nos Estados Unidos, além de uma filial na Holanda.

A empresa é apontada pela Natural Products Association nos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo. Além disso, é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela.

“A participação da Probiótica no Arnold Classic Europe e a recepção do público à nossa marca, atletas e produtos provam que somos uma das melhores empresas de nutrição esportiva do mundo. A visita de Arnold Schwarzenegger ao nosso estande foi um dos pontos altos de um final de semana de sucesso em nossa missão de internacionalizar nossa marca e fortalecer o mercado nacional”, afirma Bella.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?