Senac São Paulo promove ciclo de palestras gratuitas para alavancar oportunidades de negócios durante a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016

 

Com o desafio de discutir a profissionalização da estrutura de hospitalidade do Brasil para os grandes eventos, a instituição realiza encontros em sete unidades da capital e interior do Estado

 

Os megaeventos esportivos mundiais são reconhecidos globalmente por influenciar o desempenho econômico e social de um país. Tomando como ponto de partida esse grau de relevância e sabendo que os setores que mais devem crescer em razão da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos são a indústria de turismo, hotelaria e lazer, o Senac São Paulo oferece, entre os dias 22 e 29 de agosto, o ciclo de palestras Copa e Olimpíadas: Oportunidades na Hospitalidade.

Como são muitos os desafios para sediar esses dois importantes eventos esportivos, as palestras trarão informações sobre como eles podem impactar nas diferentes áreas da hospitalidade e, assim, direcionar os participantes a aproveitá-los de maneira inteligente, qualificando pessoas e gerando negócios. “O nosso objetivo é fazer com que o público aproveite as fases pré, durante e pós-eventos para se desenvolver e gerar negócios para suas empresas, cidades e regiões. Com planejamento, mão de obra qualificada e infraestrutura moderna, os serviços de hospitalidade no Brasil estarão preparados para 2014 e 2016”, diz Marcelo Calado, coordenador da área de eventos do Senac São Paulo.

Entre os temas abordados nos encontros teremos composição de cardápio na área de nutrição, tendências e planejamento em gastronomia, harmonização de bebidas em sala-bar, serviços personalizados no atendimento ao cliente em hotelaria, além de como deve ser a preparação do receptivo para os eventos. Também será realizada palestra sobre os impactos que esses grandes acontecimentos trazem ao país.

 

O ciclo de palestras Copa e Olimpíadas: Oportunidades na Hospitalidade acontece na unidade Senac Penha e no campi Santo Amaro, na capital, e em mais cinco unidades no interior. Para participar do circuito os interessados podem se inscrever diretamente nas unidades participantes ou pelo site www.sp.senac.br/eventocopa.

 

Sobre o Senac São Paulo

 

Instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 53 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campi do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão – e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.

 

Serviço

Copa e Olimpíadas: Oportunidades na hospitalidade

Data: de 22 a 29/8; 2ª a 2ª

 

Senac Santo Amaro

Endereço:Rua Dr. Antônio Bento, 393

 

Senac Penha

Endereço: Rua Francisco Coimbra, 403

 

Mais informações: www.sp.senac.br ou 0800 883 2000

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro