Dia do Desafio






Nesta quarta-feira (25), ocorre o Dia do Desafio, uma competição mundial que tem por objetivo incentivar a prática da atividade física em benefício da saúde e bem-estar. Cidades do mundo inteiro disputam entre si por uma maior mobilização da comunidade.

Uma central telefônica estará funcionando, ininterruptamente, de 0 hora às 21h, através do número             0800 321 1688      , captando os registros de pessoas, grupos, associações, empresas, escolas. Vale caminhar, pedalar, alongar, correr, além dos jogos coletivos, como futebol, vôlei, basquete, handebol. 

Durante todo o dia, o Sesc estará com uma programação especial em vários pontos da cidade, incentivando a mobilização da população e contabilizando a participação nas atividades físicas e esportivas. A programação oficial pode ser acessada pelo site do Sesc ou na unidade.

Realizado anualmente sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio foi criado no Canadá, em 1983, e vem sendo difundido mundialmente pela Trim & Fitness International Sport for All Association (Tafisa). Desde 1995, o Sesc São Paulo coordena o evento nas Américas, em parceria com as prefeituras municipais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?