Maior corrida vertical já realizada no Brasil

Um prédio com 38 andares será o cenário da primeira corrida vertical realizada no Sul do Brasil e a maior promovida até então em território brasileiro. O município do litoral catarinense receberá no dia 10 de abril cerca de 300 atletas de vários Estados que aceitaram o desafio de subir 130 metros de altura – ou 664 degraus - em uma prova que, individualmente, é realizada em poucos minutos.
A largada será feita por grupos de idade e tudo será supervisionado por uma equipe que inclui entre os organizadores profissionais ligados à saúde. “A preocupação com a integridade dos profissionais é tamanha que todos terão a pressão checada antes da largada. Tudo para garantir a integridade dos competidores”, comenta Ricardo Ziehlsdorff, da Corre Eventos, organizadora da prova.
As idades limites dos participantes são entre 15 anos (menores devem levar autorização dos pais) e há inscritos com mais de 60 anos.  Haverá ainda uma categoria especial voltada aos bombeiros de Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema. Está programada premiação em dinheiro. As inscrições têm um custo de R$ 35 e podem ser pagas via cartão de crédito ou boleto bancário.

Serviço
Data: 10 de abril
1ª Corrida Vertical Balneário Camboriú
Local: Condomínio Marina Residence
Endereço: Rua 4500, n° 11, Barra Sul
Primeira largada:  9h
Inscrições: R$ 35
Informações: (47) 9945-2200 00      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?