Academias fechadas no RJ

Quatro presos e nove academias fechadas em São Gonçalo

Fonte: Extra
 
Quatro pessoas foram presas por exercício ilegal da profissão e um menor foi apreendido por porte ilegal de anabolizante durante operação desencadeada por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), nesta quarta-feira, em São Gonçalo. A ação fechou ainda nove academias de ginástica.
A operação teve o objetivo de vistoriar quinze academias para verificar a atuação de falsos profissionais e a venda irregular de suplementos alimentares nesses estabelecimentos.
A ação contou com a participação de funcionários da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Educação Física.
Durante vistoria na academia Via Forma, no Bairro Antonina, os agentes prenderam o proprietário do local, Alexandre Nascimento Alves, de 35 anos, por ministrar aulas sem o registro profissional. A academia foi fechada pela vigilância municipal.
Os agentes interditaram parcialmente a academia Stronger, na Rua Francisco Portela, no mesmo bairro. O dono do estabelecimento, Robson Andrade, também foi preso por exercício ilegal da profissão. No local, funcionários da vigilância sanitária do município descobriram uma loja que vendia medicamentos usados como suplementos alimentares, sem a nota fiscal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?