Grupo Costa Cruzeiros oferece oportunidade de trabalho em alto-mar


Trabalhar em alto-mar. Essa é a oportunidade que o Grupo Costa proporcionam aos profissionais de educação física interessados em ministrar aulas de ginástica a bordo de cruzeiros marítimos. Os interessados podem ser selecionados durante a 21º Fitness Brasil Internacional, que será realizada de 21 a 24 de abril, no Mendes Convention Center, em Santos.
Para se inscrever é necessário ser graduado em educação física, filiado ao CREF e ter experiência com aulas em grupos em academias ou clubes. Além da análise de currículo, os candidatos serão avaliados durante o Workout Fitness Show, atividade que integra a programação do evento. A seleção será acirrada e é indispensável a fluência em inglês, pois, além do Brasil, os navios viajam pela América Latina e Europa. Para os profissionais que trabalham em cruzeiro, a remuneração pode chegar a 1,2 mil euros mensais com contratos de até oito meses.

O mundo dos cruzeiros
Até maio deste ano, 414 cruzeiros devem transitar pela costa brasileira com mais de 886 mil turistas a bordo. Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o mercado de turismo marítimo deve ganhar ainda mais força e a participação de turistas estrangeiros promete alavancar esse mercado. As estimativas ainda não foram reveladas, mas pode-se notar o crescimento ao comparar os números da temporada 2004/2005 com os da temporada 2009/2010. De um total de 139 mil passageiros, apenas 14 mil eram estrangeiros em 2005. Já no último ano, 99 mil turistas de outros países visitaram a costa brasileira de um total de 720 mil.


Durante o evento, o participante poderá participar dos seguintes cursos:
- Ginástica localizada: aulas combinadas
- Step update internacional: atualização e ideias
- Ballness: mix de bolas (keep Ball, bola suíça e softgym)
- Imperial house of waacking workshop
- TAF - Treinamento aquático de força
- Acqua show
- Educação e picadeiro: atividades circenses na escola e nos espaços de lazer
- Atividades lúdicas em eventos empresariais e programas de ginástica laboral


Comentários

  1. Adorei o blog! Ótimas receitas estou seguindo vcs, se puder me siga! Grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro