Concurso Miss e Mister SP Top Shape 2011












Fotos: Gabriel Soares/Grau10.net
Texto: Perácio de Melo/Grau10.net

  Os modelos Priscila Santana e Bruno Cursino de Camargo foram os vencedores da 1ª edição do concurso “Miss & Mister São Paulo Top Shape 2011”, realizado em 16 de abril no Yume Fest, em São Paulo, em promoção do site Grau10.net.
Nascida em Jaboticabal, Priscila tem 25 anos e 1m75 de altura; o paulistano Bruno tem 23 anos e 1m81 de altura. No próximo mês, a dupla viaja para Vitória, no Espírito Santo, para representar o Estado de São Paulo no concurso “Miss e Mister Brasil Fitness 2011”, que acontece em 28 de maio.
Em segundo lugar no “Miss & Mister São Paulo Top Shape”, ficaram os candidatos Norton Mello, 23 anos e 1m80 de altura, e Rafaelle Pereira Moura, 30 anos e 1m68 de altura.
Entre os homens, também foram finalistas Bruno Carriel Matos, Danilo Hespanhol, Gustavo Almeida, Leandro Luiz da Silva e Niccolas Phelipe Mateus de Lucca.
As finalistas do Miss SP Top Shape foram Jaceline Gervazoni dos Santos, Jacqueline Lisboa Lima, Juliana da Silva Alves, Nágila Regina Coelho e Nayara de Souza.
Os candidatos Bruno Cursino e Jacqueline Lisboa ficaram com as faixas de “Destaque Top Shape 2011”, pelo charme e estilo apresentados na passarela.
Também concorreram ao Mister SP Top Shape: Arthur Castilho Teixeira, Claudhemar Brito, Diego Dias Ferreira, Eduardo Rocha da Silva, Inca Carano Cardoso Gomes, Leandro Cesar Ferreira, Marcos Aurélio de Oliveira Rosa, Marcos Keiji Pádua Yabu, Paulo Sérgio dos Santos e Rogério Barbosa dos Anjos.
No corpo de jurados, a presença dos modelos Alex Nunes (Manhunt Brasil 2005 & 2006), Vanessa Barzan (Miss Brazil Model 2009 e integrante do “Pânico na TV”), Kaysa Barreto (capa da revista “Kawaii”) e Daniel Manzioni (Rei de Bateria), e dos empresários Andréa Mori (Revista “Muscle In Form”), Caio Cavichiolli (agente de modelos e consultor de estilo e comportamento) e Renato Cury (diretor da Agência Sport Models).
O concurso foi apresentado pelo jornalista Perácio de Melo, proprietário do site Grau10.net.
Os participantes do “Miss & Mister São Paulo Top Shape 2011” foram selecionados em dois castings realizados em 19 e 26 de março.

Veja mais fotos no site: www.grau10.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro