Hortifruti promove Corrida em Campinas

Programação inovadora tomará conta do evento que será no dia 27 de março

A Corrida Circuito Saúde Oba irá despertar curiosidade com tantas surpresas programadas para o dia 27 de março. As ruas de Campinas terão mais cor e sabor com esta prova de percurso realizado pela primeira vez na Av. Norte Sul, contando com um trecho empolgante de 8 km e programação imperdível.

Na intenção de promover diversão, conforto e segurança, o evento terá uma mesa de frutas completa para recepcionar os participantes antes da largada, 3 pontos de hidratação durante a corrida, distribuição de águas de coco na chegada e tenda de assistência médica ao redor da largada. Além disso, um DJ animará a galera na arena da prova e um túnel refrigerado aliviará o calor do percurso, que é na sua maioria plano.

A largada será na Praça Arautos da Paz, no Taquaral, às 8h30. Atletas profissionais ou amadores poderão se inscrever em duas modalidades: corrida de 8 km ou caminha de 6 km até o dia 20 de março, no valor de R$ 50,00 nas lojas do Oba Hortifruti.

Os participantes receberão um kit de corrida que deve ser retirado três dias antes das prova na loja do Oba Hortifruti da Rua Carolina Florence, n 300. O kit conterá camiseta com o tamanho que preferir e número de identificação impresso no peito mais brindes diversos. O chip de cronometragem pode ser retirado no dia da corrida e todos receberão medalhas ao término da prova.

Sobre o Oba Hortifruti

Especializada no segmento de hortifruti, a rede possui 29 lojas, em São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Com 31 anos de experiência, prima em oferecer frutas, legumes e verduras de alta qualidade e variedade. Conta também com açougue, mercearia, frios e laticínios, adega, peixaria, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante. Tudo para oferecer qualidade, conforto e praticidade aos seus clientes.

O Oba desenvolve diversas ações junto a seus clientes e parceiros, como ofertas semanais e degustações de vinhos em suas lojas. A rede oferece, também, serviço de atendimento com nutricionistas, que atuam junto aos clientes, com informações sobre alimentação saudável. E mantém o projeto Vitaminics, teatro de fantoches apresentado em escolas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?