Personal Trainer - Alavanque sua carreira


A edição 62 veio mesmo recheada de matérias imperdíveis. Uma delas merece destaque aqui no blog e interessa a todos os profissionais de educação física. Neste mês, o professor Mauro Guiselini estreia na Muscle in Form com a coluna: "Conversa de Personal" que fala exclusivamente ao personal trainer. Em sua primeira coluna, ele traça o perfil adequado do personal trainer e opina sobre questões que vão da teoria à prática, além de revelar os segredos para solidificar a carreira.

Experiência, o professor tem de sobra para tratar deste assunto. Guiselini é mestre em educação física pela Universidade de São Paulo e ainda traz na bagagem especializações como: “Fitness Leadership” pela AFAA - American Fitness Aerobic Association, “Fitness Specialist for Older Adults”, “Biomechanics of the Resistance Training”, “Personal Fitness Specialist” e “Personal Trainer Education II, no The Cooper Institute em Dallas, EUA. Especialização em “Functional Training” pela National Strenght Condition Association. É também criador do M.E.T. Multifuncional Exercise Training: um programa de treinamento funcional e core. É precursor da ginástica aeróbia no Brasil (1983), foi diretor técnico das academias Runner e Companhia Athlética, é autor de 22 livros e 10 vídeos relacionados à educação física infantil, cardiologia, obesidade, atividade física, saúde e bem-estar. Além disso, ainda ministra cursos sobre os temas no Brasil, América Latina e Europa.
Sempre disposto a ensinar e a dividir seu conhecimento, é com essa meta que o professor Guiselini chegará bimestralmente até você, caro leitor. Por isso, fique de olho. Compre já a edição 62 e não perca as próximas publicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?