Edição 62 - Em primeira mão!


A nova edição da Muscle in Form tem tudo o que você precisa para entrar em forma imediatamente. Para você ver o quanto vale a pena ter esta edição, preparamos matérias como: os suplementos alimentares e a melhor forma de utilizá-los, especialmente, para quem é iniciante; um treino imperdível para ser feito a dois; a receita infalível para ter um abdômen perfeito; treino de musculação para quem anda de bike, dicas para o personal trainer ter sucesso na carreira; uma matéria exclusiva com o lutador Lyoto Machida e muito mais.
Não perca!

Comentários

  1. Ja vou comprar , quem e a modelo que esta na capa seria Dani Tamega, corpo show de bola
    Gostaria de solicitar uma materia ... Dieta da lactantes.. vou ser mamae e queria uma dieta legal para esse periodo em que não posso me privar de nutrientes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Compra sim Andrea, a revista está imperdível. Na capa, nao é a Dani nao. É uma atleta carioca: Fernanda Pereira.

    Obrigada pela sugestão de pauta...ficará anotada e em breve vamos buscar algo bacana sobre o assunto.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Bom DIA .. ja comprei a minha esta otima .. o treino Vip esta tudo de bom, ja coloquei ele em destaque para malhar em casa ou quando não der tempo por causa da bebe linda a atleta Fernanda so achei estranho duas ultimas ediçoes vc tiraram "Atividade Fisica e Eu" logo eu que quero tanto partcipar dessa seção quando volta ao corpo de antes, volta a publicar por favor.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Andrea, embora a seção não exista mais, você pode nos enviar o seu depoimento com fotos que com certeza encontraremos um espaço para você. bjs

    ResponderExcluir
  5. Doida pra comprar a Revista a última que achei foi a que era JAck na capa, desde então fico de banca em banca atras e nunca chega, moro em Campina Grande - Paraíba, não entendo pq esta falta aqui! A única solução que vejo é fazer a assinatura, mas tou louca pra ler esta edição de Ju com o personal. Espero contato.Atenciosamente, Laís Lorena

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro