Ediçã 61 - Em Foco


Marcelo Fernandes Bella, gerente de marketing da Probiótica Suplementos nos deu uma entrevista onde falou sobre sua trajetória profissional e pessoal. Confira mais detalhes da entrevista publicada na edição 61.


MI - De que forma as filiais da empresa atuam nos EUA e na Europa?
A filial da Europa é na Holanda e tem como objetivo a facilitação logística na entrega de nossos produtos para a Europa, Oriente Médio e Ásia. Nos EUA, realizamos uma parceria com uma empresa para fabricação de nossos produtos, para facilitação de custos quanto a utilização de matérias-primas importadas.


MI - Outra característica forte da Probiótica é o patrocínio a atletas. Atualmente, quantos atletas são patrocinados pela marca?

Apoiamos mais de 350 atletas, dentre mais de 20 modalidades esportivas diferentes, onde nosso principal garoto propaganda é o atleta profissional de musculação, Dennis James.

MI - Qual o diferencial da Probiótica e o que a fez crescer ao ponto de inaugurar uma filial nos Estados Unidos e ser apontada pela Natural Products Association como modelo e padrão na fabricação de suplementos?
Focamos na internacionalização da marca, vendendo nossos produtos para mais de 30 países, mostrando aos consumidores nossa qualidade e padrão de eficiência nos resultados esperados pelos consumidores. Não adianta enganar os consumidores. Eles sempre serão a melhor propaganda.

MI - Virão mais novidades da Probiótica para 2010?
Para 2010, a Probiótica estará em parceria com uma grande cadeia mundial de lojas, na área de suplementos alimentares, que estará retornando ao Brasil, vendendo seus produtos. Tenho certeza que esta parceria trará uma evolução profissional para o mercado nacional.

Leia matéria completa na edição 91. Já nas bancas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para uma ceia de Natal mais saudável

Qual a melhor forma de substituir o açúcar na dieta