Instagram

Seguir por Email

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Corrida oficial do Corinthians será no próximo dia 20

Foto: Equipe J.Mantovani

Timão Run terá mais de 3 mil corredores
Corrida oficial do Corinthians será no próximo dia 20 em torno da Arena. Inscrições serão encerradas quinta-feira
A Timão Run Caixa, corrida oficial do Corinthians, será realizada no próximo dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, e já conta com mais de três mil inscritos.

Os apaixonados – e apaixonadas, por corrida de rua e claro, pelo Corinthians, que ainda não garantiram um lugar na corrida poderão se inscrever até quinta-feira, dia 12. São dois percursos, de 5 km e 10 km, em torno da Arena Corinthians.

“Três mil pessoas participaram da corrida em 2014 e faltando mais de 10 dias para a Timão Run Caixa 2015 nós já passamos desse número de inscritos. Será um evento muito especial”, afirma Tony de Cala, um dos organizadores da prova.

Patrocinada pela Caixa Econômica Federal, a corrida oficial do Corinthians tem como objetivo reunir mulheres e homens apaixonados pelo clube e que desejam praticar uma atividade física saudável, como a corrida de rua.

Inscrições
As inscrições para a Timão Run Caixa 2015 estão abertas e podem ser feitas até dia 12 de novembro através do site www.circuitotimerun.com.br
 Fiel-Torcedor tem desconto de 10% na inscrição.

Sobre a Timão Run Caixa
A Timão Run faz parte do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal. Projeto criado pela Brooklyn DC em parceria com a Máquina do Esporte, o Circuito tem como objetivo reunir corredores e não corredores, unidos pela paixão pelo seu clube. Patrocinada pela Caixa, a corrida oficial do Corinthians tem apoio de Centauro, Gatorade, Eu Atleta, Mídia Sport e Metro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário