Ação Social - Golfe e escolas públicas, uma parceria nota 10








O Sant'Anna Golfe Clube reúne crianças da rede municipal de Amparo para ensinar a elas os primeiros passos no esporte que será olímpico já a partir de 2012

Uma parceria entre o Sant'Anna Golf Club e a prefeitura de Amparo pretende ensinar golfe a crianças da rede municipal da cidade. Reunidas no projeto Golfe Nota 10, 160 crianças das escolas Gasparzinho e Professora Clarinda de Almeida Mello terão a oportunidade de aprenderem as regras e darem suas primeiras tacadas no esporte.

Batizado Golfe Nota 10 esta ação social tem como principal objetivo ensinar crianças da rede pública e de escolas privadas a jogar golfe. Em Amparo, as primeiras aulas terão duração de 50 minutos, uma vez por semana e acontecerão nas escolas até o dia 22 de novembro. Em uma segunda etapa, a partir do dia 22 de novembro, as crianças que se destacarem começarão a praticar o esporte no campo do Sant'Anna Golf Club. "Nossa intenção é atrair adeptos para o golfe e, quem sabe, formar campeões", diz José Roberto Mesquita Filho, presidente do Sant'Anna Golfe Club.

Para mais informações sobre o Golfe Nota 10 em Amparo entre m contato com Cristiani Apolonio (11) 38263882









Comentários

  1. Oi sou beatriz e eu estou participando dessas aulas.Bom e com muito carinho que eu agradeçao professor CARLOS que me ensinou bastante coisas LEGAIS!!. VCS estao fazendo as crianças aprenderen o FAMOSO golf. SOU DA ESCOLA CALRINDA DE AMPARO ESTOU NA 4 SERIE. E MUITISIMO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... 3/11/10.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Beatriz que você está aproveitando esta oportunidade. Pena que são poucas as pessoas que dão valor para essas ações gratuitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gosta de abacaxi? Saiba quais são os benefícios da fruta para o organismo

A vida pede atitude. Movimente-se