Dieta Dukan lança balas de colágeno





Três sabores de balas saudáveis passam a integrar a linha Dr. Dukan

Imagem

Um novo produto passa a integrar a linha Dr Dukan: balas de colágeno hidrolisado. Em três sabores diferentes: abacaxi, chá verde com limão, chá vermelho com frutas vermelhas - as balas são saudáveis e não contém açúcares, gordura, nem corantes artificiais na composição.
Além de ajudar a saciar a vontade de doces, as balas de colágeno atuam no fortalecimento das unhas, articulações, cabelos e para a hidratação da pele e funcionamento dos intestinos. Reforçando os conceitos do prazer em ser saudável as balas Dr Dukan podem ser consumidas à vontade em todas as fases da dieta e também por pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada, já que são adoçadas com stévia.
As balas estarão disponíveis para compra a partir do dia 27 de julho, na loja e em lojas físicas especializadas. O preço sugerido é R$23,90.


Sobre Dr. Pierre Dukan
Com mais de 35 anos de experiência em comportamento alimentar, o Dr. Pierre Dukan é o médico nutrólogo mais lido da França. Ele também é autor de 20 livros que, juntos, venderam mais de 13 milhões de cópias no mundo. Em sua versão em português, o título "Eu não consigo emagrecer" ocupa a primeira posição do ranking de livros mais vendidos no Brasil, na categoria não-ficção. O médico é um militante assíduo no combate à obesidade e das consequências de seu impacto mundial.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro