Kai Greene no Brasil



Kai Greene na First Academia, em São Paulo


                Adam Abbas foi o sortudo que ganhou a promoção da Musclemeds e foi presenteado com um treino  elaborado por Kai Greene. Dentro da programação de treinamento de Adam, o treino de hoje seria o de ombro e foi esse o grupo muscular que o atleta americano focou. O treino teve início com um aquecimento na bike, seguido por um treino intenso de abdominais e logo em seguida partiram para "destruir" os deltóides de Adam.

              “Certamente aprendi bastante com o Kai. O mais relevante foi entender que intensidade não significa mais carga. Significa treinar com a técnica certa, com o movimento certo. De acordo com Kai, isso se faz levando o músculo até a falha, ou seja, com ele, nada de contar repetições. A importância de se manter o foco também foi bastante citado por ele durante o treino. Kai dizia o tempo todo para esquecer o que está fora da academia. Lá dentro, não existe namorada, futebol, nada...é só você e seu músculo, dizia ele. Fiquei tão focado que esqueci até de pedir para alguém tirar fotos do meu treino”, brinca Adam que está começando sua preparação para estrear nas competições de musculação em 2013.
 

Curta a Fanpage e fique por dentro de todos os acontecimentos: http://www.facebook.com/pages/Muscle-in-Form-Magazine/240171986030588?ref=hl



Esporte ajudou Kai Greene a fugir da violência do Brooklyn, subúrbio de NY
Conhecido por sua determinação e força de vontade, Kai Greene, que nasceu no Brooklyn, subúrbio de NY, passou sua infância e adolescência entre orfanatos e famílias adotivas. O bodybuilding foi a sua válvula de escape para fugir das más influências. Ainda no colégio, Greene já se apresentava em shows e disputava títulos e, antes mesmo de completar 20 anos, se tornou um atleta profissional.
Sua ótima performance de palco e carisma fizeram com que Kai Greene ficasse em segundo lugar no Mr. Olympia (2012), o mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo. O atleta é bi-campeão do Arnold Classic, que acontecerá pela primeira vez no Brasil em 2013, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger,  heptacampeão do Mr. Olympia.

Títulos conquistados:
Vídeos de apresentações:


 Saiba mais sobre Carnivor
CARNIVOR Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada foi a tecnologia utilizada pelo atleta
 norte-americano Kai Greene para ganhar muitos músculos e vencer o ARNOLD CLASSIC 2009. Kai
Greene tem trabalhado contribuindo muito com os pesquisadores da MuscleMeds testando algumas fórmulas
experimentais antes da sua disponibilização ao público. Ao avaliar a ingestão de proteínas em Kai Greene, os
pesquisadores da MuscleMeds notaram que Kai estava tendo ganhos musculares muito melhores quando comia
carne do que usando Whey Protein ou Caseína. Kai estava comendo 2,5 kg à 4 kg de carne por dia e obtendo
grandes ganhos musculares, mas o alto consumo de carne estava causando desconfortos estomacais e elevando o consumo de gordura e de colesterol além do que era planejado por Kai e pela equipe de pesquisas da
MuscleMeds. Isso motivou o desenvolvimento de Carnivor, proteína da carne bovina isolada, que Kai utilizou para
obter ganhos musculares expressivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro