Teste de glicemia gratuito no Shopping Parque Barueri


O Lavoisier Laboratório e Imagem realiza no próximo dia 13 de novembro testes gratuitos de glicemia aos clientes e visitantes do Parque Shopping Barueri, na unidade instalada dentro do shopping. A iniciativa se deve às comemorações ao Dia Mundial de Combate ao Diabetes, lembrado no dia 14 de novembro. 

De acordo com Ana Patrícia do Nascimento, diretora médica do Lavoisier, a unidade está situada em local de fácil acesso, com objetivo de atender cada vez melhor todas as camadas da população. “Nosso objetivo é oferecer a todos os pacientes, independente da sua classe social, exames de medicina diagnóstica com qualidade, alta tecnologia e rapidez no agendamento e resultado”, explica.

Além de oferecer diversas opções de exames de medicina diagnóstica com a qualidade, conforto e conveniência prezados pela marca, o Lavoisier também disponibiliza o programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso da população aos exames por meio de uma tabela com preços diferenciados, garantindo saúde para toda a família.

Na unidade do Parque Shopping Barueri estão disponíveis opções de exames de Análises Clínicas, Anatomia Patológicas e Ultrassonografia.

Serviço

Lavoisier – Parque Shopping Barueri
Endereço: R. General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 Aldeia
Barueri – SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: das 6h às 19h
Sábado: das 6h às 13h
Horário para coleta e entrega de material
Segunda a sábado: das 6h às 12h
Horário para retirada de resultados
Segunda a sexta: das 6h às 19h
Sábado: das 6h às 13h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?