Ticket traz a São Paulo food truck com comidas saudáveis


Avante Truck passará pelos principais pontos da cidade com opções saborosas e, ao mesmo tempo, balanceadas


A Ticket, empresa pioneira no segmento de refeição-convênio do país, é a primeira do setor a lançar um food truck especializado em oferecer comidas saudáveis no Brasil. A partir do dia 10 de setembro, o Avante Truck passará pelos principais pontos da cidade de São Paulo e Alphaville a fim de disseminar a alimentação saudável e de qualidade. Ao todo, vinte pontos estratégicos da cidade serão agraciados com a visita do Avante Truck. Dentre eles estão o famoso Butantan Food Park e o Calçadão Urbanóide, na Rua Augusta, local escolhido para o seu lançamento.

No cardápio, os clientes poderão desfrutar de pratos balanceados e saborosos como o Crepe Francês (Filé mignon com pasta de alho e amêndoas, peito de peru com queijo branco, cogumelos, creme de tofu e macadâmia); o Nhoque de massa de batata-doce com recheio de nozes e creme de ricota; e até o delicioso Fit Burger, composto por hambúrguer de kafta, molho de hortelã, muçarela ligth e cebola caramelizada.

A iniciativa está atrelada ao Programa Avante, projeto da Ticket que visa incentivar os colaboradores das empresas a adotar alimentação e hábitos mais saudáveis no seu dia a dia. "Estamos muito animados com essa iniciativa do Avante Truck. Por meio dela, a Ticket ultrapassa barreiras e leva o conceito de alimentação e hábitos saudáveis a outros públicos e não apenas aos colaboradores das empresas. O conceito de food truck está ganhando muita força no mundo da gastronomia e, para nós, é uma oportunidade de mostrar que é possível ter uma alimentação saudável sem deixar de lado o prazer de comer uma receita saborosa", comenta Júlio Zancopé, gerente de estratégia e marketing de produtos da Ticket.

O horário de funcionamento nos endereços será das 11h às 15h.
Para conferir a agenda completa do Avante Truck na cidade, acesse o site: https://www.programaavante.com.br/

Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?