Whey Protein para os cabelos













 WHEY Fit Cream Power 
Primeiro Whey Protein capilar do mercado, a máscara promete recarga de proteínas e hidratação máxima para homens e mulheres

       A proteína tem papel fundamental no nosso organismo, porque fornece material para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecidos. Para quem gosta de se exercitar, o whey se tornou item importante no dia a dia. Mas o produto não está somente reservado à alimentação.

        O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah apresenta o Yenzah Whey Fit Cream, a Máscara de Potência Capilar tanto para homens quanto para mulheres, presente perfeito para quem gosta de se manter em dia com a saúde.

         O produto recupera o fio com uma poderosa recarga de proteína. Ele traz o conceito de "Cadeia Proteica" graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. A nova máscara proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente.

Sobre o Produto:

         Yenzah Whey Fit Cream traz o conceito de "Cadeia Proteica" graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio - por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível mais superficial do córtex do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte mais externa do fio.

      A nova máscara proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente.

Modo de usar: Depois de lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Máscara de uso semanal.

Benefícios dos ativos:
• Proteína do Leite: total controle de frizz
• Creatina: proporciona a elasticidade dos fios
• Proteína da Soja: mais resistência
• Óleos vegetais: nutrição 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas de alimentação para 2017

Por que minhas dietas não funcionam?