Centro Universitário Senac lança bacharelado e licenciatura em Educação Física


Títulos na área de saúde e bem-estar estão entre os lançamentos da temporada. Inscrições para o Vestibular 2013 estão abertas até 18/11

Alinhado às principais tendências do mercado, o Centro Universitário Senac lança o Bacharelado e Licenciatura  em Educação Física para o Vestibular 2013. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 18 de novembro.

Para os interessados, o lançamento é uma oportunidade para atuarem em uma carreira com variadas oportunidades no negócio nacional. O Brasil, por exemplo, é o segundo maior mercado mundial em academias e a profissão é apontada como uma das 10 profissões do futuro pelo Instituto Americano do Trabalho.

            O profissional formado pelo curso Bacharelado e Licenciatura em Educação Física poderá atuar como professor e pesquisador nos diversos níveis de ensino, além de estar apto a prestar serviços de orientação técnica, assessoria e consultoria de órgãos, instituições públicas e privadas na educação. O profissional formado também poderá atuar em equipes multidisciplinares em hospitais, postos de saúde e no ensino personalizado.

Entre os 41 cursos oferecidos presencialmente pelo Centro Universitário Senac no campus Santo Amaro e Senac Tiradentes, na capital, e campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado.

            Mais informações sobre o Vestibular 2013 estão disponíveis em www.sp.senac.br/vestibular, onde os interessados também podem se inscrever para a prova, que acontece em 1° de dezembro. A taxa é de R$ 80.

Serviço:
Inscrições para o Vestibular 2013 do Centro Universitário Senac
Período: até 18/11
Taxa de inscrição: R$ 80
Data da prova: 1º/12
Resultado: 14/12
Matrículas: 15 e 17/12
Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/vestibular
Mais informações: 0800 883 2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?