Probiótica Laboratórios participa da FIBO 2011 na Alemanha


A Probiótica Laboratórios será a única empresa latino-americana a participar, de 14 a 17 de abril, em Essen, na Alemanha, da FIBO 2011, do maior evento de fitness e bodybuilding da Europa.

Com um stand próprio no local, a Probiótica irá apresentar aos visitantes da feira seus mais recentes lançamentos das linhas PRO, Professional, MILLENNIUM e a linha de produtos GNC, que são fabricados pela Probiótica com exclusividade na América Latina. Outras ações de marketing serão realizadas no stand da empresa, como degustações de produtos, sampling e distribuição de brindes e folhetos.

Atletas patrocinados pela Probiótica também marcarão presença no evento, como Dennis James, campeão do ‘Tampa Pro Champion Florida’ e do ‘Europa Show’, em 2009, Eduardo Corrêa, atleta revelação, campeão do ‘IFBB Pittsburgh Pro 202’ e 3º lugar no ‘Mr. Olympia’ (principal competição do esporte), e Andrea Carvalho, Profissional IFBB e Miss Universo 2005 e 2007.

A FIBO é um evento que congrega cerca de 600 expositores de mais de 35 países, da Europa, Ásia e do Oriente Médio e que é visitado por mais de 53 mil pessoas, de 100 países. A feira é dividida em setores e segmentos de fitness, como vestuários, acessórios, equipamentos entre outros. Outro destaque do evento é o pavilhão de Bodybuilding, onde é realizada a FIBOPOWER com intensa programação de apresentações de atletas internacionais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?