Laboratório da Mulher promove semana de palestras gratuitas em Março


Em comemoração ao mês da mulher o laboratório organiza quatro dias de palestras sobre assuntos de interesse para o universo feminino

O FEMME Laboratório da Mulher, centro de diagnósticos especializado em saúde feminina, anuncia semana de palestras gratuitas em comemoração ao mês da mulher. As palestras acontecerão nos dias, 28, 29, 30 e 31 de março no próprio laboratório, sempre a partir das 19h. Após cada palestra haverá um debate sobre os temas propostos e atividades como quick massage e maquiagem. Os assuntos vão de saúde da mulher à qualidade de vida de acordo com a agenda abaixo:

Dia 28 - às 19h - "As Várias Faces da Saúde da Mulher" com Dr. Rogério Ciarcia Ramires

Dia 29 - às 19h - "Vida Sexual Saudável" com Dr. Nelson Gonçalves
Dia 30 - às 19h - "Como os aspectos comportamentais influem na qualidade de vida" com Dr. Roberto Cardoso
Dia 31 - às 19h - "O papel da Medicina Estética na Qualidade de Vida" com Dra. Meire Gonzaga

As inscrições são gratuitas e abertas para o público e as vagas são limitadas. Para participar
:  telefone (11) 3050-9045.
 
Sobre o FEMME Laboratório da Mulher


Sediado em São Paulo, o FEMME Laboratório da Mulher é pioneiro na prestação de serviços de medicina diagnóstica voltada exclusivamente à saúde da mulher. Seu principal objetivo é promover a saúde feminina através de diagnósticos médicos precisos, atendimento humanizado e excelência em qualidade. Com mais de 30 anos de experiência, a equipe médica responsável pelo laboratório idealizou e desenvolveu um conceito que reúne conhecimento científico especializado, equipe de colaboradores treinada, tecnologia avançada, além da estrutura física, arquitetura e decoração, tudo totalmente voltado para a mulher. Atualmente, o laboratório emprega 150 colaboradores, possui um time de 40 médicos e atende mais de 6000 mulheres por mês, realizando uma média de 50 mil exames/mês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?