UNIFESP RECRUTA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISAS SOBRE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM HIPERTENSOS E TRATAMENTO ANTI-DROGAS

O Departamento de Medicina Translacional da Unifesp está recrutando voluntários para pesquisa sobre os efeitos de suplementos alimentares (aminoácido L-arginina) na pressão arterial pós-exercício, em indivíduos hipertensos. Podem se candidatar às vagas homens hipertensos, com idade entre 30 e 55 anos, não fumantes, que não façam uso de nenhum tipo de suplemento alimentar, sem problemas ortopédicos e que não pratiquem exercícios físicos (sedentários).

Os voluntários devem ter disponibilidade na parte da manhã para realização dos testes. Serão realizados exames de sangue e avaliação física gratuitamente. Há 10 vagas disponíveis.

Os interessados podem entrar em contato com Marcos Antonio do Nascimento pelo telefone (11) 4653-5597 (às terças e sextas-feiras e aos sábados) ou pelo e-mail marcosanascimento@uol.com.br.



TRATAMENTO DE DROGAS PARA JOVENS

A Unidade de Dependência de Drogas oferece 20 vagas no ambulatório de orientação aos pais de jovens entre 12 e 15 anos que consumam álcool, cigarro ou qualquer outro tipo de droga em excesso, mesmo que não sejam dependentes. O ambulatório oferece oito sessões semanais gratuitas às quintas feiras, em horário comercial.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 5549-2500. O serviço está localizado na Rua Napoleão de Barros, 1038, próximo ao metrô Santa Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?