UNIFESP RECRUTA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISAS SOBRE SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM HIPERTENSOS E TRATAMENTO ANTI-DROGAS

O Departamento de Medicina Translacional da Unifesp está recrutando voluntários para pesquisa sobre os efeitos de suplementos alimentares (aminoácido L-arginina) na pressão arterial pós-exercício, em indivíduos hipertensos. Podem se candidatar às vagas homens hipertensos, com idade entre 30 e 55 anos, não fumantes, que não façam uso de nenhum tipo de suplemento alimentar, sem problemas ortopédicos e que não pratiquem exercícios físicos (sedentários).

Os voluntários devem ter disponibilidade na parte da manhã para realização dos testes. Serão realizados exames de sangue e avaliação física gratuitamente. Há 10 vagas disponíveis.

Os interessados podem entrar em contato com Marcos Antonio do Nascimento pelo telefone (11) 4653-5597 (às terças e sextas-feiras e aos sábados) ou pelo e-mail marcosanascimento@uol.com.br.



TRATAMENTO DE DROGAS PARA JOVENS

A Unidade de Dependência de Drogas oferece 20 vagas no ambulatório de orientação aos pais de jovens entre 12 e 15 anos que consumam álcool, cigarro ou qualquer outro tipo de droga em excesso, mesmo que não sejam dependentes. O ambulatório oferece oito sessões semanais gratuitas às quintas feiras, em horário comercial.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 5549-2500. O serviço está localizado na Rua Napoleão de Barros, 1038, próximo ao metrô Santa Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gosta de abacaxi? Saiba quais são os benefícios da fruta para o organismo

A vida pede atitude. Movimente-se