'Top 10' dos assuntos esportivos mais comentados na Internet em 2010

Yahoo! anuncia 'Top 10' dos assuntos esportivos mais comentados na Internet em 2010

O Yahoo! Brasil divulga hoje os assuntos esportivos mais comentados na web em 2010, com base nas buscas feitas no portal e na popularidade das matérias mais clicadas. O futebol foi o destaque do ano, com Neymar e Adriano na liderança da lista, mas a Formula 1 e o Vôlei também aparecem entre os principais tópicos.

Além do Top 10 do Esporte, o Yahoo! também elaborou o Top 10 da Copa, com o assuntos que mais chamaram a atenção durante o campeonato. "Milhões de pessoas procuraram o Yahoo! em 2010 para se atualizar, pesquisar e se conectar com pessoas e assuntos que consideraram relevantes", ressalta Rafael Alvez, editor chefe do Yahoo! Brasil. "As buscas apontam para uma tendência de interesse dos usuários, que usaram a Internet para ter mais informações e detalhes de última hora sobre as notícias que mais lhes chamaram a atenção", complementa Alvez.

O ranking é composto pelos 10 assuntos que mais despertaram a curiosidade dos brasileiros e os estimularam a clicar nos destaques da homepage do Yahoo! Brasil pelo computador ou pelo celular. Para desenvolver as categorias Top 10, o Yahoo! pesquisou as notícias mais populares com base em uma série de fatores, incluindo volume absoluto, crescimento de períodos anteriores e a seleção editorial para identificar os principais temas e tendências. Os usuários e suas pesquisas e seleções de conteúdo sempre mantém o anonimato.

Os termos mais buscados também podem ser acessados pelo link www.yahoo.com.br/retrospectiva. Confira as principais categorias:

Top 10 do Esporte

Neymar

Adriano

Felipe Massa

Vôlei brasileiro

Rafael Nadal

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldo

Mano na Seleção

Vagner Love

Anderson Silva


Top 10 da Copa

O vidente da Copa

O zangado Dunga

Maradona

Larissa Riquelme

Felipe Melo

Erros de arbitragem

Iker Casillas e Sara

Jabulani

Mick Jagger

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?