Subprefeitura Sé oferece avaliação e orientação nutricionais gratuitamente à população

             Pensando na qualidade de vida e bem-estar da população da região central e de seus funcionários, a Subprefeitura Sé, por meio da Supervisão de Segurança Alimentar, está aderindo ao "Projeto Viver Bem", desenvolvido por nutricionistas e especialistas em saúde do Centro Universitário São Camilo, com o apoio do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sinesp), que realizam ações direcionadas à educação alimentar.

            O projeto funciona na Praça de Atendimento da Subprefeitura, com atividades de avaliação e orientação nutricional ao público, além depalestras educativas e programações para os servidores da sede.

              Os interessados em obter informações sobre o tema, como alimentação balanceada e controle de peso, e até mesmo quem estiver visitando a Praça de Atendimento em busca dos serviços da Subprefeitura, poderão se consultar com os profissionais de nutrição, que ficam no ambulatório do espaço às segundas, terças, quintas e sextas -feiras, de 8h30 às 12h; e quartas-feiras, de 8h30 às 9h30.

             O Viver Bem começou como projeto-piloto na Subprefeitura da Vila Mariana e atingiu bons resultados, reduzindo o sobrepeso dos funcionários em 40% e melhorando a auto-estima e a qualidade do sono, que afetaram diretamente a melhora do rendimento no trabalho dos que participaram das mudanças de hábitos. A intenção é que o projeto, já existente em seis, somada a Sé, chegue em todas as subprefeituras.

 

Projeto Viver Bem na Subprefeitura Sé

Local: Ambulatório da Praça de Atendimento da Subprefeitura Sé

Endereço: rua Álvares Penteado, 53 - Próximo às estações Sé e São Bento do Metrô

Horário de atendimento: 2ª- 3ª - 5ª e 6ª- feiras: de 8h30 às 12h; 4ª-feiras: das 08h30 às 09h30

Atendimento gratuito

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas de alimentação para 2017

Por que minhas dietas não funcionam?