Metodista realiza passeio ciclístico e caminhada neste domingo

 


A Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo, promove neste domingo, 24 de outubro, a partir das 09h, o 1º Passeio Ciclístico e Caminha de São Bernardo/Metodista, com saída do Campus Rudge Ramos da Instituição.

Os interessados em participar devem ler o regulamento e realizar a inscrição gratuita pelo Portal da Metodista ou por telefone (11) 4366-5577. O evento ocorrerá pelas ruas do bairro do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, e terá o percurso de aproximadamente de 4,7quilômetros para a caminhada e cerca de 7,9 quilômetros para quem estiver de bicicletas. Para os menores de 18 anos, além da ficha de inscrição, também é necessário o preenchimento da autorização de participação com assinatura do pai ou responsável.

A concentração e saída para o 1º Passeio Ciclístico e Caminhada de São Bernardo/ Metodista ocorrerá na Praça Central do Campus Rudge Ramos, a partir das 08h, com entrada pela portaria da Rua do Sacramento, 230. As primeiras mil pessoas que chegarem ao local e estiverem inscritos, ganham um kit com squeeze e camiseta.

A chegada ocorre no mesmo local e logo em seguida, os participantes serão premiados com show com a Orquestra Filarmônica Jovem, com regência do Maestro Daniel Martins. O evento recebe o apoio da Gallo Bicicletas e Componentes; G3 Esportes; e Bike Man Radical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 Arnold Classic Columbus 2018 - Amador

30 Arnold Classic - Columbus Ohio Pro

Por que sentimos sono depois de uma grande refeição?